Em promoção, segundo hóspede MSC viaja de graça

Continua depois da publicidade

São diversas opções de saídas com a gratuidade para o segundo hóspede

Com o objetivo de facilitar o planejamento de viagens com antecedência e segurança, a MSC Cruzeiros lançou uma condição para aquisição de roteiros pelo Caribe. Presente no local o ano inteiro, o MSC Divina está com as saídas dos dias 29/04; 13 e 27/05; 10 e 24/06; 05/08; 02, 16 e 30/09; 14 e 28/10; 11 e 25/11; e 09/12, disponíveis com o 2º hóspede grátis, em cabines com varanda, nas Experiências Bella e Fantastica.

“Essa nova promoção nos possibilita oferecer aos brasileiros a oportunidade de programar férias inesquecíveis em qualquer período do ano, por uma das regiões mais requisitadas do mundo. Com isso, mais uma vez enaltecemos o nosso compromisso com os hóspedes nacionais e criamos condições mais atraentes para que os cruzeiristas tenham a melhor e mais completa experiência”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da companhia.

Com escadas decoradas com cristais Swarovski, teatro com shows ao estilo Broadway e uma piscina de borda infinita, o MSC Divina, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, conta com uma infinidade de atrações para todas as idades, em um total de 27 mil metros quadrados de áreas comuns.

Veja também as mais lidas do DT

A MSC firmou parceria com as principais companhias aéreas do mundo para facilitar ainda mais a aquisição de férias completas. Dessa forma, além da parte marítima, os hóspedes podem adquirir, de uma única vez, voos regulares para a cidade de onde partirá o transatlântico.

Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade