MSC tem novos destinos para temporada 2017/2018

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros anunciou recentemente o aumento da oferta para a temporada 2017/2018 e, agora, lança mais uma novidade: os portos de Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, serão os mais novos locais de escala do MSC Preziosa.

O transatlântico, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, será o maior a navegar por águas nacionais e, além dos tradicionais roteiros de sete noites para o nordeste e dos minicruzeiros pelo sudeste, incorporará em suas operações viagens de três e quatro noites para o sul, com paradas nos dois municípios catarinenses.

Destinos

Balneário Camboriú é rica em praias e tem uma natureza exuberante, muito atraente para a prática de ecoturismo. Além disso, por estar próxima a outros locais turísticos, como Blumenau – onde acontece a famosa Oktoberfest, ou o parque temático Beto Carrero World, é um destino que atrai muitos viajantes, já que proporciona opções de diversão e entretenimento para todos os tipos de públicos. Porto Belo, por sua vez, é um verdadeiro paraíso tropical formado por belíssimas praias com águas calmas e cristalinas.

Veja também as mais lidas do DT

Os roteiros da próxima temporada do MSC Preziosa já podem ser adquiridos e a dica da companhia é para que os brasileiros se programem e adquiram as próximas férias com antecedência. As reservas feitas até o fim do mês de abril garantirão o segundo hóspede grátis e um upgrade de cabine. Para obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade