Nascimento informa que entra em Recuperação Judicial e que cumprirá contratos

Continua depois da publicidade

(Redação com agências) A Nascimento Turismo acaba de confirmar sua entrada na última quarta-feira (20), em processo de  pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Em nota a empresa informa que quer manter estreita relação de transparência e credibilidade com seus pares, aí inseridos funcionários, clientes e fornecedores. “Por esta razão, informa que tal medida tem o objetivo de superar a atual situação da empresa que, há exemplo de demais companhias em diversos segmentos da economia, foi impactada pelas crises que o País atravessa: segurança, hídrica, energética, econômica e, a pior de todas, a crise de confiabilidade”, diz a nota.

A nota informa ainda que operadora empenha esforços na busca de soluções para seus clientes, visando minimizar os impactos causados por esta situação. Entre esta quinta-feira (21) e sábado (23), um plantão emergencial está organizado para atender agentes e passageiros com embarque até 15 de junho, exclusivamente pelo telefone (11) 3158 0088 ou pelo  email atendimentorj@nascimento.com.br. A partir de segunda-feira (25), serão tratados os embarques posteriores a 16 de junho.

Veja também as mais lidas do DT

Informa que no prazo de até 60 dias apresentará seu Plano de Recuperação ao órgão competente, a Nascimento Turismo agradece a confiança e o apoio do trade turístico.

Assina a nota: Nascimento Turismo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade