Natal Luz de Gramado supera 60 mil ingressos vendidos

Continua depois da publicidade

Objetivo da 32ª edição do Natal Luz é alcançar a marca de 240 mil ingressos até o final do evento

Edição do DIÁRIO com agências

Em apenas 20 dias de comercialização de ingressos, o 32º Natal Luz de Gramado superou a marca de 60 mil unidades vendidas. Neste período de venda, iniciado em 24 de agosto e até 12 de setembro, o Sudeste lidera a procura com 46% das compras, tendo o Rio de Janeiro como o Estado que mais efetuou a aquisição. Na sequência vem o Nordeste com 21% das compras e a Bahia como o maior público da Região. O Sul segue em terceiro com 19%, tendo os residentes no Rio Grande do Sul como público que mais comprou. Vale lembrar a venda de 35 mil ingressos para agências credenciadas que compraram os ingressos de forma antecipada.

Para Édson Nespolo, presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo evento, o objetivo da 32ª edição do Natal Luz é alcançar a marca de 240 mil ingressos até o final do evento. Nespolo ressalta “a retomada da agenda positiva no momento”, destacando o desejo de “realizar uma das maiores edições do Natal Luz de Gramado, celebrando a Magia do Natal”.

Veja também as mais lidas do DT

81 dias de evento

A 32ª edição do Natal Luz de Gramado inicia dia 26 de outubro e vai até 14 de janeiro apresentando quatro grandes espetáculos ao longo dos 81 dias do evento. São eles: “Grande Desfile de Natal” e “Natal pelo Mundo” na ExpoGramado, “Reencontros de Natal” no Lago Joaquina Rita Bier e o tradicional “Show de Acendimento” que acontece diariamente e é gratuito. O Diretor Artístico, Edson Erdmann, destaca que “apenas o Natal pelo Mundo está reprisando. Os outros três são espetáculos totalmente novos”.

Os ingressos estão disponíveis através do site oficial do evento: www.natalluzdegramado.com.br  e os valores variam entre R$ 130 e R$ 300.

Vale lembrar que a programação gratuita do Natal Luz é extensa e conta com inúmeras atrações como a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os Shows da Rua Coberta, que podem ser conferidos detalhadamente no site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade