Natal (RN) receberá a Expotour Católica

Continua depois da publicidade

Turismo religioso cresce no país de maneira extraordinária. Expotour Católica em Natal debaterá políticas para o segmento.

REDAÇÃO com agências

Natal receberá a Expotour Católica, de 28 a 30 de abril, na Praça Cívica. O evento difundirá artistas plásticos, artesanato, escultores, pontos turísticos de destinos nordestinos através de exposições, passeios turístico-religiosos e apresentações artísticas e musicais.

Segundo o coordenador geral da Expotour Católica, Manoel Sidnésio, o turismo religioso vem crescendo no país, de uma maneira  extraordinária. “Descobrimos que reunindo as principais cidades no Estado do Rio Grande do Norte, o Turismo Religioso atinge um público de um pouco mais de 1,3 milhões pessoas” afirma Manoel.

Veja também as mais lidas do DT

Nos últimos anos. o Rio Grande do Norte foi contemplado com a maior imagem católica do mundo com 56 metros de altura, que atrai 350 mil pessoas anualmente. O evento é uma realização da Prodevtur, com apoio do Sebrae-RN, Fundação CTI-NE, Natal Convention Visitors Bureau, Marenosso e Emprotur e tem como patrocinadores a Secretaria de Turismo de Natal, Senac e Fecomércio-RN.

A secretária de turismo de Natal, Christiane Alecrim, e o vereador Felipe Alves, presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, já confirmaram presença.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade