Nicolas Sarkozy une-se ao Conselho de Administração da AccorHotels

Continua depois da publicidade

Nicolas Sarkozy presidirá o Comitê de Estratégia Internacional cujos objetivos e membros serão discriminados após uma próxima reunião do Conselho.

Agências internacionais com EDIÇÃO DO DT

Como parte da estratégia de aceleração e expansão do Grupo e do seu portfólio de marcas internacionais, o Conselho de Administração decidiu, em sua reunião de hoje, pela criação de um Comitê de Estratégia Internacional. Este comitê se concentrará no desenvolvimento da rede e portfólio de marcas da AccorHotels em todo o mundo, assim como na promoção do turismo francês.

O Conselho de Administração da AccorHotels formalizou a saída do sr. Nadra Moussalem, seguido da decisão da Colony Capital vender suas ações da Accor. O Conselho gradece à Colony Capital e ao sr. Nadra Moussalem pelo suporte na transformação do Grupo, bem como em seu papel significativo e atuante junto ao Conselho de Administração nos últimos 12 anos.

Veja também as mais lidas do DT

Para sucedê-lo, o Conselho, em unanimidade, optou pelo nome de Nicolas Sarkozy como diretor independente, a partir de hoje, pelo período restante do sr. Moussalem, até o término da convocatória da Assembleia de Acionistas para aprovar as demonstrações financeiras de 2018.

Esta nomeação reflete a ambição do Grupo em continuar ativamente com a sua estratégia para promover as marcas AccorHotels em todo o mundo

Esta nomeação reflete a ambição do Grupo em continuar ativamente com a sua estratégia e para promover tanto as marcas AccorHotels em todo o mundo como também a inigualável capacidade francesa no quesito turismo.

Nicolas Sarkozy presidirá o Comitê de Estratégia Internacional cujos objetivos e membros serão discriminados após uma próxima reunião do Conselho.

Nicolas Sarkozy declara: “Estou contente por contribuir para o desenvolvimento internacional da AccorHotels, uma das empresas mais emblemáticas da França. O sucesso do Grupo, bem como a qualidade da sua gestão, são diferenciais incríveis, que moldam a AccorHotels como um dos principais casos de sucesso do cenário econômico francês”.

 

Sébastien Bazin, Presidente e CEO da AccorHotels acrescenta: “O Conselho dá as boas-vindas ao novo membro. A experiência internacional de Nicolas Sarkozy e seu conhecimento distinto sobre questões geopolíticas são enormes recursos para o Grupo”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade