Nilo Félix, presidente da Setur-RJ, fala sobre Rio 2016 na Expo Abav 2016

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

O Rio de Janeiro era uma dos principais assuntos durante a 44a edição da Expo ABAV em São Paulo. Quem foi muito procurado por jornalistas, dirigentes do turismo e políticos foi o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix.

Nilo Félix também estava com a agenda cheia de compromissos desde o atendimento nos dois estandes do Estado do Rio de Janeiro – um na área Brasil e outro maior na área internacional -,  e o cumprimento da agenda de debates, painéis e reuniões oficiais de secretários do turismo, presidentes de entidades do turismo, etc.

Veja também as mais lidas do DT

O principal tema era os resultados dos Jogos Olímpicos e Paralínpicos realizados em agosto na Cidade Maravilhosa. “É natural que todos queiram buscar informações e conhecer o pós-evento já que o Rio de Janeiro e o Brasil foram divulgados mundialmente”, disse Nilo ao DIÁRIO.

O secretário frisou ainda que os resultados foram mais que positivos: “mesmo com todos os problemas internos e externos, as imagens foram muito positivas. Foram mais de 5 bilhões de pessoas acompanhando, ou seja, não existem campanhas ao redor do mundo que seja mais assertiva que uma Olimpíadas”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade