Nobile Hotéis assume administração do Tropical Business Manaus (AM)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Manaus recebe o Wyndham Garden Manaus, fruto da conversão do antigo Tropical Business Manaus e Park Suítes Manaus,um patrimônio de R$ 74 milhões e que receberá investimentos na ordem de R$ 2 milhões entre capital de giro, comunicação visual, renovação e adequação dos apartamentos e das áreas comuns aos padrões da marca Wyndham, administrado pela Nóbile Hotéis.

O Wyndham Garden Manaus entra em operação com a bandeira de um dos maiores grupos da hotelaria mundial – Wyndham Hotel Group, que está presente em 66 países com 7,4 mil hotéis em seis continentes. A expectativa é que sejam registrados 62% de ocupação no primeiro ano do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, enfatiza que aposta muito no mercado da região Norte. “Acreditamos no sucesso do hotel, inserido no principal centro econômico da região”, declara.

Marco para Manaus

Os apartamentos do Wyndham Garden Manaus variam em dimensões de 36m2 a 59 m2, equipados com ar condicionado, quartos para não-fumantes, minibar, TV a cabo e room service. O hóspede também terá o privilégio de apreciar a cidade de Manaus  através dos três elevadores panorâmicos existentes. O hotel possui wi-fi gratuito e estacionamento coberto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade