Nobile Hotéis chega aos oito anos e projeta grande expansão em 2016

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO do DT

Na última segunda (18), a Nobile Hotéis celebrou oito anos de atuação no mercado hoteleiro nacional. Com o slogan “Hospitalidade brasileira, com padrão internacional”, a Nobile Hotéis especializou-se em franquear e administrar hotéis, apart hotéis, residenciais, offices e malls com serviços de alto padrão. Atualmente presente em todas as regiões do Brasil, a Nobile possui um portfólio com mais de 50 empreendimentos sob sua gestão. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo.

O grupo Nobile Hotéis foi fundado em 2008 por Roberto Bertino, atual presidente, em sociedade com Ricardo Pompeu, vice-presidente e Rafael Menna, CE. Segundo relatório da Jones LaSalle,  mantém-se pelo segundo ano consecutivo na quarta colocação no ranking das maiores administradoras hoteleiras do país.  Somente em 2015, a rede atingiu um faturamento bruto de R$ 146 milhões, um crescimento de 20% em relação a 2014. O índice de satisfação dos clientes nos empreendimentos sob administração da Nobile atingiu os 87% de bom, ótimo e excelente, de acordo com pesquisas das OTA´s (OnLineTravel Agencies), e esses números positivos devem-se pela participação efetiva dos seus 1.200 colaboradores engajados no crescimento rentável do grupo.

Veja também as mais lidas do DT

 

EXPANSÃO

Atualmente a Nobile Hotéis possui duas alianças estratégicas com gigantes da hotelaria norte-americana. Uma delas a WYNDHAM HOTEL GROUP, que detém 15 marcas e 7,7 mil hotéis em seis continentes e 66 países; e um acordo de Master Franquia com a RED ROOF, líder do segmento econômico nos Estados Unidos. Através dessas parcerias, nos próximos três anos, a Nobile já conta com um incremento de 25% no número de apartamentos. Os contratos assinados vão elevar de 5,9 mil para mais de 7 mil o número de apartamentos.

Somente em 2015, a Nobile acrescentou a seu portfólio sete novos empreendimentos: Nobile Suítes Cuiabá- Várzea Grande (MT), Wyndham Golden Foz Suítes (PR), Nobile Suítes Varginha (MG), TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP), Red Roof Inn Curitiba (PR), Red Roof Inn Vitória (ES), e Beach Class Conselheiro Residence (PE).

 

E para marcar o início de 2016, já com resultados otimistas, a rede neste mês de Janeirodesembarca na cidade de Manaus (Amazonas), principal polo financeiro, corporativo e econômico da Região Norte do país. A nova aquisição do grupo é fruto da conversão do antigo Tropical Business, um patrimônio de R$ 74 milhões, que passará a ser chamar Wyndham Garden Manaus, levando a marca do maior grupo hoteleiro mundial. Ainda neste primeiro semestre de 2016, também estão previstas cinco novasaberturas nas cidades: de Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade