Nobile Hotéis e Rextur Advance promovem Famtour para o destino Recife (PE)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta semana, a Nobile Hotéis em parceria com a Rextur Advance, reuniu 12 agentes de viagens da cidade de Bauru e regiões vizinhas (SP), para apresentar a infraestrutura hoteleira da Nobile Hotéis em Recife, Pernambuco.

Somente em Pernambuco, a Nobile Hotéis possui 1.302 unidades habitacionais, sendo classificada como uma das maiores redes hoteleiras em número de leitos administrados no destino.

Veja também as mais lidas do DT

Para vivenciar a experiência nos hotéis da Nobile, os agentes se hospedaram no Nobile Suítes Beach Class Executive, a beira-mar da Avenida Boa Viagem e estão  realizando visitas técnicas no Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention, e nos empreendimentos de longa estada no destino. A programação também contava com passeios por Recife, Olinda e Porto de Galinhas, que oferecem inúmeros atrativos culturais e de lazer.

“Através deste famtour queremos proporcionar aos agentes a vivência em nossos empreendimentos, onde é possível conhecer de perto os produtos, serviços e procedimentos da rede”, destaca Adriano Bernardino, gerente Nacional de Vendas, a Rextur Advance.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade