Nomaa Hotel comemora resultados e reconhecimentos em 2016

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Nomaa, primeiro hotel boutique de Curitiba, encerra o ano em saldo positivo. Considerado um dos melhores da cidade, ele tem se mantido no topo da lista do TripAdvisor.

“Para nós, o mais importante disso tudo é que o Nomaa está sendo muito bem visto tanto pelo público quanto pela mídia e isso é gratificante, porque nos dá a sensação de dever cumprido. Sendo otimistas, esperamos um 2017 melhor, pois a tendência é que o hotel esteja mais consolidado no mercado hoteleiro do Brasil”, comemora a diretora e gerente geral, Carolina Nacli.

Veja também as mais lidas do DT

Em março, o Nomaa Hotel concorreu ao VI Prêmio Casa Claudia Design de Interiores. E, mais recentemente, disputou o título de melhor hotel urbano do mundo. Em uma premiação da conceituada revista Wallpaper, que o colocou em uma seleta lista de apenas 37 empreendimentos do mundo todo. Foi o único hotel brasileiro a concorrer ao prêmio.

Seguindo os passos do hotel, seu restaurante, o Nomade, concorreu a alguns prêmios sob a liderança do chef Lênin Palhano. Ele recebeu o título de Chef Cinco Estrelas pela terceira vez da Gazeta do Povo, o principal jornal do Paraná. Aumentando o leque de serviços, o restaurante passou a atender eventos exclusivos na hora do almoço, com cardápio especial e personalizado, assinado pelo chef.

Serviço:

www.nomaa.com.br
Tel: (41) 3087-9595
Email: nomaa@nomaa.com.br
Instagram: instagram.com/nomaahotel
Facebook: facebook.com/nomaahotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade