North America Destinations e American Dreams fecham acordo de parceria

Continua depois da publicidade

A North America Destinations, com mais de 20 anos de atuação no mercado, fechou recentemente um acordo de parceria com American Dreams Orlando, empresa especializada em “Edutainment” (Educação e Entretenimento), com mais de 30 anos de experiência e atividades nos Estados Unidos desde 2014.

Com a parceria, os clientes North America no Brasil terão à disposição mais um serviço completo para quem busca aliar diversão, aprendizado e experiências.

Todos os serviços de transfers, hospedagens, ingressos para parques e outras atrações que constarem nos programas ficam sob a responsabilidade da North America Destinations com coordenação da nova parceira.

Veja também as mais lidas do DT

Viagem para todos os públicos

A American Dreams Orlando oferece diversas opções de programas para todos os perfis executivos, individuais e famílias com cursos de inglês ou não. Combinações com esportes, carreiras, formaturas, debutantes e personalizados.

Além do contato com a cultura americana e convivência com alunos de outras nacionalidades, os alunos recebem um Certificado de Intensivo de Inglês do American Dreams Learning Center – USA.

Todos os programas da American Dreams – Travel & Learn poderão ser adquiridos junto à North America através de seu representante de vendas no Brasil, Luís Carlos Borges. (luis@northamericadestinations  (11) 9 4755 2449)

“Acreditamos que os programas da American Dreams Orlando atenderão ao público brasileiro que tem em Orlando seu destino favorito e ao mesmo tempo quer aproveitar oportunidade para aprender ou aprimorar o inglês de forma divertida e prática. Há um mercado a ser explorado e quando se oferece produto e serviço de qualidade o público responde bem”, resume o representante.

Redação do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade