Norwegian anuncia nova embarcação para navegar no Alasca

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Norwegian Cruise Line promete ser pioneira de uma nova era de cruzeiros no Alasca a partir de junho de 2018. A companhia anunciou, nesta quinta-feira (13) um novo navio, o Norwegian Bliss , construído especialmente com recursos e comodidades para uma experiência no Alasca. O Norwegian Bliss vai navegar de Seattle para a última fronteira da América.

O anuncio aconteceu no Pier 66 do porto de Seattle, quando o presidente e CEO da empresa, Andy Stuart, compartilhou a notícia com o CEO do Port of Seattle, Ted Fick e com o presidente da Port of Seattle Commission, John Creighton.

Veja também as mais lidas do DT

“A Norwegian foi a primeira linha de cruzeiro a iniciar cruzeiros para o Alasca a partir de Seattle, em 2000, e é justo trazermos nosso mais novo navio,o Norwegian Bliss , diretamente a este incrível local”, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Com cerca de 167,8 mil toneladas brutas, vai acomodar 4 mil hóspedes e será construído no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha com entrega programada para o segundo trimestre de 2018. Depois de um cruzeiro transatlântico e trânsito no Canal do Panamá através das novas eclusas, o navio vai navegar para norte ao longo da costa oeste, chegando a Seattle para o início da temporada de cruzeiros de verão.

O Norwegian Bliss realizará cruzeiros semanais no Alasca, saindo todos os sábados do Pier 66 de Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito Premium de conhecer a última fronteira da América além de todos os recursos inovadores, entretenimento, jantares de assinatura e experiências a bordo. O itinerário do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com navegação cênica na geleira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade