Nova brasileira entra para o Disney Parks Moms Panel

Continua depois da publicidade
A gaúcha Thiana S. é a única brasileira selecionada para dar dicas e tirar dúvidas das famílias que estão organizando a sua próxima viagem para qualquer um dos destinos Disney 

Da REDAÇÃO com agências

A brasileira Thiana S. foi selecionada para trabalhar com o planejamento de viagens. Ou seja, passou na seleção anual para o Disney Parks Moms Panel e concorreu com milhares de candidatos de todo o mundo. 12 novos integrantes se juntam aos outros 19 panelistas que ajudam famílias a planejarem viagens para um dos destinos Disney (parques, cruzeiros, maratonas e as atividades do ESPN Wide World of Sports Complex).

Nunca esquecerei as primeiras impressões que tive ao caminhar pela Main Street U.S.A., no Magic Kingdom – a decoração espetacular, o som das músicas natalinas e os aromas das delícias da época mais festiva do ano! Aquele foi o Natal mais mágico de toda minha vida. Desde então, a Disney se tornou parte de mim e a cada visita a magia se renova e se fortalece”, revela a panelista, que Thiana é professora universitária e assessora de relações internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

O Disney Parks Moms Panel, disponível em quatro idiomas (inglês, espanhol, francês e português), é uma fonte de consulta sobre os mais variados assuntos relacionados ao universo Disney. Famílias que estão organizando viagens encontram desde informações sobre restaurantes e reservas até celebrações de aniversário ou dicas de onde encontrar personagens.

Disney Parks Moms Panel

Em 10 anos, desde que a ferramenta foi criada, mais de 300 mil perguntas foram respondidas pelos experts. “O sucesso do Disney Parks Moms Panel está relacionado à satisfação dos nossos visitantes e das suas famílias, que é o que torna o processo de seleção anual tão importante para nós”, explica Leanne O’Regan, diretora de conteúdo de Disney Parks. Para enviar perguntas ou saber mais detalhes sobre o Disney Parks Moms Panel, acesse o site https://disneyparksmomspanel.disney.go.com/pt/. O início das inscrições para a temporada de 2018 será anunciado no segundo semestre deste ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade