Nova unidade da CI no Rio de Janeiro é anunciada

Continua depois da publicidade

Em fase de expansão pelo país, a CI acaba de alcançar a marca de 100 lojas distribuídas em todo o país. E a expectativa é de dobrar esse número até 2020

 REDAÇÃO com agências

É anunciada a nova unidade CI – Intercâmbio e Viagem em Botafogo. Pedro Figueiredo e Alexandre Souza, de apenas 26 anos, são os jovens por trás da nova loja. Essa é a sétima unidade da CI aberta no estado do Rio de Janeiro, já presente em Ipanema, Barra, Tijuca, Centro, Niterói e Volta Redonda. No próximo dia 25, haverá um coquetel para oficializar a abertura da nova loja.

Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, em apenas três semanas, a CI Botafogo já vendeu o equivalente a R$ 38 mil e está, atualmente, em cerca de 50 negociações com possíveis clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Amigos dos tempos de escola, Pedro, além de um viajante experiente, estuda Relações Internacionais e já trabalhou em alguns hotéis. Alexandre, por sua vez, vem com a experiência de quem já fez intercâmbio. O jovem estudou nos EUA, Argentina, Austrália, França, Espanha e Inglaterra.

Juntos, os amigos decidiram unir suas experiências e levar às pessoas possibilidades de realizar o sonho de viajar ou estudar fora do País. De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, em 2015, mais de 230 mil brasileiros deixaram o Brasil para fazer um programa de intercâmbio no exterior. Em relação ao ano anterior, o aumento foi de 12%.

SERVIÇO: INAUGURAÇÃO CI BOTAFOGO

COQUETEL: 25/05/2017, das 19h30 às 21h30.
ENDEREÇO: Rua São Clemente, 359 – Botafogo.
TELEFONE:
(21) 3190-6120
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 10h às 14h.

(Felipe Lima)

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade