Nova Friburgo (RJ) receberá o Food Truck Rio+3

Continua depois da publicidade
(Redação DT com agências)
A próxima cidade a receber o Food Truck Rio+3 será Nova Friburgo, na região serrada fluminense entre os dias 29 e 31 de janeiro. Os trucks e bikes de culinária ficarão estacionados no Nova Friburgo Country Club durante o Festival de Verão, das 12h às 22h.
Serão cerca de 15 opções de pratos que vão da comida mineira, alemã até um pub móvel. O evento faz parte do programa Rio+3, da Secretaria de Turismo do Rio, para promover as cidades que ficam distantes em até três horas da capital. “Estamos muito animados com o evento em Nova Friburgo, uma cidade expoente na Região Serrana e com o turismo local consolidado. Queremos fortalecer ainda mais a área e seus atrativos culturais e naturais por isso durante este ano, visando os Jogos Olímpicos, teremos a grande oportunidade de destacar o nosso Estado nos cenários turísticos interno e internacional”, frisa Nilo Sérgio Félix, secretário de Turismo do Rio.
As cidades que já receberam o Food Truck Rio+3 foram Petrópolis e Araruama que reuniram cerca de 20 mil pessoas, que aproveitaram muitas opções de comida: mineira, americana, alemã, paletas mexicanas, churros, doces entre outras.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade