Royal Palm Residence ganha nova recepção e novo lobby

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Quem se hospedar no Royal Palm Residence a partir deste mês poderá conhecer de perto a nova recepção e o novo lobby. Os ambientes passaram por uma completa renovação e ganharam uma decoração elegante e moderna com iluminação diferenciada. Estas novidades foram apresentadas na última quarta-feira (27) além do lançamento do novo cardápio do restaurante Matisse.

A nova recepção aproxima o recepcionista do cliente com um novo balcão aberto, o que tornou o ambiente mais acolhedor. A mobília, o piso, os revestimentos e as cores escolhidas pela arquiteta Fernanda Marques, responsável pelo projeto de reformulação da recepção e lobby, traz ao ambiente um toque de modernidade, inovação e aconchego. “Queríamos muito imprimir um ar contemporâneo e elegante para esse lobby, mais compatível com a imagem do Royal Palm Residence. Procuramos utilizar materiais nobres, em tons claros e aconchegantes, mas com uma identidade mais atual. A escolha do mobiliário foi toda balizada pela funcionalidade e design”, comenta Fernanda.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta renovação de ambientes faz parte da nossa busca continua em oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Queremos que eles se sintam acolhidos e muito bem recepcionados a cada estada no Royal Palm Residence”, afirma Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. O investimento total feito na reformulação da recepção e lobby foi de R$275.000.

Para hóspedes e passantes, o hotel oferece ainda o saboroso cardápio de almoço, jantar e festivais do Matisse Restaurante, comandado pelo chef Antonio Batista. Com sua culinária leve e contemporânea, inspirada nas tradições italiana e francesa, o Matisse Restaurante conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo “Guia Quatro Rodas” e também faturou, em duas edições da “Revista Veja – O Melhor de Campinas” na categoria comida variada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade