Nova York apresenta eventos, atividades e ofertas para final do ano

Continua depois da publicidade

O final do ano é uma das épocas mais aguardadas na cidade de Nova York

(Edição do DIÁRIO com agências)

NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo de Nova York, anuncia os eventos de uma das épocas mais festivas da cidade. De famosas atrações como o desfile de Ação de Graças (Thanksgiving) da Macy’s, que ocorre em novembro, e a árvore de Natal do Rockefeller Center, há inúmeras razões para visitar a cidade no fim do ano.

“Não há época mais festiva para visitar Nova York que a temporada de fim de ano – é o momento em que os hotéis, atrações, restaurantes e lojas da cidade dão o seu melhor para oferecer uma experiência de viagem única e memorável aos mais de 5 milhões de visitantes que a cidade recebe”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Veja também as mais lidas do DT

Com festividades nos cinco distritos, há muitas coisas para ver, fazer, comprar e comer, além da experiência hoteleira da temporada.

O que ver e fazer:

– O 90º aniversário do desfile da Macy’s do dia de Ação de Graças, acontece em 24 de novembro. O evento contará com os balões de hélio gigantes, performances musicais, bandas e participação de celebridades. Mais informações em macys.com/parade.

– A famosa cerimônia de iluminação das árvores do Rockefeller Center ocorre em 30 de novembro. A árvore permanece acesa até 7 de janeiro. Mais informações em rockefellercenter.com.

– As Rockettes retornam este ano com o Radio City Christmas Spectacular, de 11 de novembro a 2 de janeiro. A produção conta com novos números, fantasias extravagantes e as tradições preferidas dos fãs. Mais informações em radiocitychristmas.com.

– O New York City Ballet apresenta O Quebra-Nozes, um clássico natalino, de 25 de novembro a 31 de dezembro. Mais informações em nycballet.com.

– O Christmas Lights Tour, organizado pelo A Slice of Brooklyn Tour, ocorre de 1º a 31 de dezembro (exceto no dia que antecede o Natal e no dia de Natal) e vai encantar os visitantes com o passeio pelas casas iluminadas da cidade. Saiba mais em asliceofbrooklyn.com.

– O Holiday Train Show, no New York Botanical Garden, celebra este ano seu 25º aniversário. Cyclone de Coney Island, a Wonder Wheel e a Ed Koch Queensboro Bridge fazem sua estreia ao lado de 150 monumentos. O show é aberto ao público de 19 de novembro a 16 de janeiro. Saiba mais em nybg.org.

– O Louis Armstrong House Museum promove tours especiais durante a temporada. Canções de Louis Armstrong como “Twas the Night before Christmas (A Visit from St. Nicholas)” serão apresentadas, de 1º a 30 de dezembro. Visite louisarmstronghouse.org.

– A Grand Army Plaza, em Manhattan e Brooklyn, recebe as celebrações a cada dia no festival das luzes, de 25 a 31 de dezembro.

Confira o guia completo da temporada de fim de ano em Nova York, visite nycgo.com/holidays.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade