Novo diretor da MSC deve aproximar a empresa dos agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Anunciado recentemente, o novo diretor comercial da MSC Cruzeiros, Ignacio Hidalgo, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (26), no escritório da companhia, localizado na capital paulista. “Ignacio, em sua nova posição, tem o desafio de elevar a qualidade de atendimento e suporte da empresa. Atendendo de forma direta os agentes, teremos uma maior penetração e pulverização no mercado”, explicou o agora diretor geral da armadora, Adrian Ursilli.

Com o profissional, inaugura-se um novo departamento na empresa, o de revenue, que segundo o diretor geral, trará o aspecto analítico para o departamento comercial. “Parte da minha responsabilidade é relacionada à liderança da empresa no mercado. Para manter a posição, temos que não apenas manter, mas aumentar a qualidade do atendimento”, disse Hidalgo.

Veja também as mais lidas do DT

Parceria com companhias aéreas

Os executivos aproveitaram a oportunidade para apresentar a nova parceria com companhias aéreas que complementam a experiência do cruzeiro. “A diferença do Fly & Cruise [produto da parceria com companhias aéreas] é que o agente pode fazer tudo na mesma plataforma, o MSC Book. Com os pacotes, não se pode desvencilhar os produtos. O Fly & Cruise facilita a personalização”, esclareceu Ursilli. “Assim, compra-se tudo junto, com a MSC, comissionando o agente”, completou.

O diretor não destacou a possibilidade de ampliar a oferta de produtos, atingindo, como exemplo, a venda de diárias em hotéis, traslados em terra, seguro viagem, etc.

Famílias

Representando aproximadamente 60% do público brasileiro da MSC, as família contarão com uma promoção para navegar a bordo de navios da armadora. Os grupos familiares que reservarem no mínimo quatro cabines a bordo dos navios MSC Poesia e MSC Opera, saindo de Martinica e Cuba, respectivamente, terão direito a gratuidade na parte marítima da quarta cabine, com o limite de 12 cabines por família.

“Nós temos que consolidar a qualidade para nos mantermos como primeira opção de cruzeiros para o agente de viagem. Posteriormente, esperamos expandir as promoções para outros segmentos, como o de solteiros ou melhor idade”, pontuou Ursilli. Os diretores alertaram sobre as modificações estruturais que começarão a ser feitas, além das novidades já apresentadas, para sustentar o futuro crescimento na frota da companhia, que deve receber 11 novos navios nos próximos anos.

Já em 2017, a armadora recebe dois novos navios, um no meio e outro no final do ano. Serão o MSC Meraviglia, em Genova, Itália; e o MSC Seaside, em Miami, Estados Unidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade