“Novo” Rio de Janeiro é apresentado à imprensa gaúcha em evento

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

Após o bom evento em Goiânia, no final de agosto, as diversas melhorias em infraestrutura, mobilidade e lazer foram apresentadas para a imprensa gaúcha na última terça-feira (19), no roadshow #vemprorio, realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Segundo a Associação de Hotéis do Estado – ABIH-RJ e a empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro – Riotur, realizadores do evento, o Rio Grande do Sul foi o 4º estado que mais enviou turistas para a cidade maravilhosa em 2016, ficando atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

O roadshow de imprensa é uma realização inédita da ABIH-RJ e Riotur de união de esforços de promoção turística ao longo do segundo semestre nos principais mercados emissores de turistas, focados no público final, via imprensa.

Veja também as mais lidas do DT

No evento

Apresentado pelo vice-presidente da Riotur, Lúcio Macedo, o encontro exibiu um panorama dos preparativos para o Réveillon carioca, recentemente eleito pelo site americano Trazee Travel, que tem foco na geração Millenials (até 35 anos), como o melhor evento do mundo.

“O Rio de Janeiro continua lindo, mas hoje está muito melhor preparado”, destaca o vice-presidente da Riotur, Lúcio Macedo.

Em uma consulta inicial da ABIH-RJ, a ocupação para o Réveillon está em torno de 50%, mas a partir de outubro espera-se um grande incremento nas reservas.

  • Após Porto Alegre e Goiânia, a ABIH-RJ e a Riotur devem contemplar, nos próximos meses, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte.
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade