O IHG anuncia o Holiday Inn Express San Jose Forum em Costa Rica

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT)

 O InterContinental Hotels Group  (IHG) anunciou nesta quinta-feira (5) a mudança de marca do hotel Holiday Inn Express® San Jose Forum  em San Jose, Costa Rica. O hotel renovado de 100 apartamentos de hóspedes é o segundo Holiday Inn Express no país. O IHG possui um total de seis hotéis em Costa Rica e 29 na América Central.

Convenientemente localizado para viajantes tanto de negócios quanto de lazer, o hotel fica próximo ao maior parque comercial da cidade, incluindo Forum 1 e 2, Parque Ultra e Parque Global. Além disso, o hotel fica perto da Momentum Lindora Plaza e da Plaza Via Lindora, onde estão localizados mais de 35 restaurantes que oferecem uma variedade de opções desde refeições informais até gastronomia refinada. O hotel também oferece fácil acesso a outras principais atrações tais como o Multiplaza Mall, o maior shopping da Costa Rica.

Veja também as mais lidas do DT

A renovação do Holiday Inn Express San Jose Forum inclui a modernização dos apartamentos de hóspedes, áreas comuns e espaços para reuniões. O hotel possui uma piscina externa, academia 24 horas, acesso gratuito à Internet de alta velocidade, centro de negócios e espaços para reuniões. Os apartamentos de hóspedes apresentam estilo contemporâneo, TV LED HD de 32 polegadas, confortáveis camas duplas, tamanhos “queen” ou “king”, área para descanso com poltrona e cafeteira no apartamento.

IHG.com/HolidayInnExpress.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade