Operadora lança pacote para Vila Galé Cumbuco voltado a viajantes com mais de 50 anos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Bancorbrás Turismo acaba de lançar um pacote de viagem destinado a turistas com mais de 50 anos, com um roteiro entre os dias 22 e 26 de novembro próximo. O pacote terá como destino o resort Vila Galé Cumbuco, numa praia do litoral cearense, a 30 quilômetros de Fortaleza. O hotel é um dos mais sofisticados do país e o único da rede portuguesa no Brasil a contar com um spa direcionado à saúde, além dos serviços de bem-estar.

Nesta edição, a viagem inclui o sistema de alimentação all inclusive, além de passagens aéreas de ida e volta (saindo de qualquer lugar do Brasil), translado entre o aeroporto e o hotel, seguro de viagem, atividades direcionadas ao grupo e suporte 24 horas da equipe Bancorbrás.

Veja também as mais lidas do DT

São esperados 200 participantes nesse grupo. Diariamente, eles terão acesso a uma série de atividades apropriadas à melhor idade. Entre elas, caminhadas e alongamento na praia, torneios de dados, bingo, atividades nas piscinas, jantares dançantes e bailes temáticos.

Inaugurado em 2010, o Vila Galé Cumbuco fica à beira mar. Os quartos e chalés circundam três piscinas, que ocupam a área central do resort. O hotel oferece aos hóspedes serviço até as 4h30 da manhã em três restaurantes e três bares.

Cumbuco é uma vila de pescadores emoldurada por dunas e lagoas, no município de Caucaia. A cidade ficou conhecida pelos passeios de bugue e pela prática de kitesurf e windsurf, devido aos bons ventos. O Vila Galé fica numa região preservada da praia, mas a apenas três quilômetros do vilarejo.

Informações: www.bancorbras.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade