Operadora Litoral Verde está entre três melhores parceiras da LATAM

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Na noite de 29 de fevereiro, o Prêmio Agências de Elite 2015, promovido pelo Grupo LATAM, destacou as agências com os melhores resultados no mercado brasileiro. A Litoral Verde Turismo, especializada em resorts, ficou em 3º lugar na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil”. A CVC, Decolar, TAV Turismo e Hotel Urbano ocuparam o 1º, 2º, 4º e 5º lugares, respectivamente.

“Esse reconhecimento é importante porque tem alcance nacional, é dado pela principal empresa aérea do Brasil e coloca a Litoral Verde junto a gigantes do turismo brasileiro, como CVC e Decolar.com”, comenta o diretor de negócios da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel, que recebeu o prêmio na solenidade.

Veja também as mais lidas do DT

O prêmio Agências de Elite homenageou as agências de viagens que obtiveram os melhores resultados anuais na campanha de vendas de 2015. “Para o mercado, a premiação mostra que estamos mais fortes do que nunca, trazendo ainda mais credibilidade para nossa empresa”, ressalta o CEO e fundador da Litoral Verde Viagens, Marco Marra.

Hingel explica que a conquista coroa um esforço que a empresa está fazendo de aumentar sua oferta de pacotes que trazem a solução completa de viagem para o passageiro. “Chamamos de ‘Pacotes Aéreo Fácil’, que incluem aéreo em horários nobre, transfer e passeios inclusos, além da hospedagem nos principais destinos do Brasil”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade