“Operadoras nos ajudam a encontrar o público B+”, diz Rodrigo Mendes da Australis

Continua depois da publicidade

(Redação do DIÁRIO) – “Nesta semana colhemos bons frutos”. Com essa frase figurada o gerente de comunicação e marketing da Australis Cruzeiros, Rodrigo Mendes, sintetizou seu trabalho de aproximação e contatos com as agências de viagens e operadoras na última semana de fevereiro em São Paulo. Acompanhado do diretor da agência de comunicação Integra, João Araújo, os executivos cumpriram uma agenda apertada com cerca de três visitas por dia, além da participação na 10ª edição do Latin American Corporate Travel Experience (Lacte), dias 23 e 24.

“Verificamos nessas visitas que o segmento upscale está receptivo e que as operadoras possuem demanda. Mesmo operadoras que tem em seu portfólio produtos para o segmento C, quase todas, possuem uma prateleira para o público mais seletivo, aquele que busca experiências mais profundas”, afirmou Rodrigo Mendes ao DIÁRIO. Para subsidiar essa afirmação, Mendes acrescenta que as vendas efetuadas por meio de operadoras como a CVC, Tereza Perez, Quensberry e Maktour cresceram 50% em 2014, em relação ao ano de 2013.

“Estamos apostando também em operadoras que possuem filiais espalhadas pelo Brasil e obtendo já boas respostas. O perfil de nosso público, o B+, está espalhado por todo o país e estamos encontrando-o com a ajuda destas operadoras”, disse Mendes. “Queremos abrir o leque buscando operadoras – independente do nicho e segmento que trabalham – que queiram vender produtos de alto-padrão, como o nosso”, complementa Rodrigo.

Veja também as mais lidas do DT

VIAGENS DE INCENTIVO

Para os executivos da Australis, as viagens de incentivo integram um segmento corporativo que pode dar volume às vendas. “Nosso produto é o máximo em experiência e serve como uma luva para empresas que queiram oferecer a seus colaboradores uma experiência única, que lembrarão para toda a vida”, afirma João Araújo. Segundo ele, as viagens de expedição oferecidas pela Australis transformam as pessoas. “A Patagônia chilena e seus ecossistemas, seu clima e seu astral marca qualquer um”, completa João.

Rodrigo adianta que seu trabalho de relacionamento com as agências no Brasil e parte agora para uma segunda etapa. “Queremos focar nas viagens de incentivo junto às corporações. As viagens de incentivo servem para motivar, aumentar a auto-estima da equipe, fidelizar clientes e distribuidores. As empresas que valorizam o relacionamento saudável com seus clientes e fornecedores sabem que isso transforma os resultados finais”, explica Mendes. 

https://www.australis.com/

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade