Orlando de Souza é novo diretor executivo do FOHB

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – anuncia a contratação de Orlando de Souza, como novo diretor executivo. Formado em Administração de Empresas pela USP, com extensão em hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal, o profissional foi diretor de Operações da Accorhotels por 20 anos, tanto no Brasil como em Portugal.

“A experiência do Orlando de Souza vem ao encontro das necessidades do FOHB. Nosso principal objetivo é apoiar e organizar o crescimento do setor hoteleiro no Brasil”, conta Manuel Gama, presidente do FOHB e da rede Travel Inn.

Veja também as mais lidas do DT

O FOHB agradeceu Flávia Matos que, “nos últimos três anos, atuou de forma exemplar à frente da diretoria executiva da entidade e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional”.

Por dois mandatos, Souza atuou como presidente da diretoria do São Paulo Convention & Visitiors Bureau e, posteriormente, como presidente do Conselho Curador da entidade. Nos últimos anos, foi diretor de Marketing da Companhia Paulista de Turismo e Eventos – CEPTUR. Orlando também integra a Vice-Presidência de assuntos turísticos e imobiliários do Secovi – SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade