Palladium Hotel Group lança programa de fidelidade aos agentes brasileiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“Nós reconhecemos a importância do agente de viagem no processo de distribuição, comercialização e fidelização dos nossos produtos. Sempre estivemos muito próximos dos agentes de viagem e queríamos criar um programa de recompensas a altura dessa importância”. A afirmação é de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina do Palladium Hotel Group, ao falar sobre lançamento do Palladium Connect Partnership Program, programa de fidelização do grupo dirigido aos agentes de viagem.

O programa tem abrangência em toda a América do Norte e agora, no início desse segundo semestre, na América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Desenvolvido em linha com os processos de venda já adotados e que não sofrerão alterações na relação dos agentes com as operadoras com as quais o Palladium Hotel Group mantém contrato, o Palladium Connect traz uma proposta diferente dos programas tradicionais, nos quais os profissionais acumulam pontos. O programa prevê benefícios e recompensas monetárias, ou seja, os chamados “pontos” serão depositados em cartões de débito exclusivos para consumo, para o agente usar onde quiser. Cada reserva terá uma verba revertida diretamente no cartão. “A diferença é que com o Palladium Connect, os agentes contam com benefícios adicionais ao venderem os produtos da rede”, diz o executivo.

Além disso, os créditos acumulados podem ser usados para viagens e estadas nos hotéis do grupo no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade