Parceria entre Abracorp e Forbusiness alavanca segmento MICE em Fortaleza

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A atratividade do destino Fortaleza enquanto polo para a realização de eventos corporativos está entre as razões para Abracorp e Forbusiness estabelecerem parceria facilitadora de negócios das associadas. Com foco no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), a Forbusiness consiste na parceria de um grupo de 10 hotéis especializados em eventos corporativos. Dispõe de estrutura para atender todos os portes de eventos em Fortaleza.

A iniciativa representada pela Forbusiness conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor). Coliseum Beach Resort; Gran Mareiro Hotel; Hotel Diogo; Oásis Atlântico Hotels & Resorts; Praia Centro Hotel; Hotel Sonata de Iracema; Marina Park Hotel; Oceani Beach Park Resor; Ponta Mar Hotel; e Seara Praia Fotel compõem o rol dos 10 hotéis parceiros.

Veja também as mais lidas do DT

A Abracorp acredita que os destinos nacionais têm papel preponderante para a alavancagem de viagens domésticas “Enxergamos nessa parceria com os hoteleiros de Fortaleza uma excelente oportunidade de alavancagem de negócios. O destino se revela muito atrativo em função da alta do dólar”, diz Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp. Acrescenta que “a capital cearense possui excelente centro de convenções, além de empresas que prestam serviços completos de infraestrutura local”.

O turismo de negócios, visto em toda sua capilaridade, gera aumento na ocupação dos hotéis e no comércio. Uma convenção, por menor que seja, sempre resulta em ótimos rendimentos. Não por acaso, crescem os investimentos em centros de convenções para a realização de feiras, congressos, entre outros. São eventos que ocorrem, geralmente, em períodos de baixa temporada, para manter aquecido o setor hoteleiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade