Parceria LM Turismo e Flytour premia agentes de viagens no La Torre Resort

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

Quinze agentes de viagens free lancers foram premiados pela parceria LM Turismo e Flytour Viagens na noite do último sábado (18), no Espaço Topázio do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA). Os profissionais foram agraciados com uma estadia de quatro dias no resort como prêmio por serem os melhores vendedores da agência LM.

Durante o período, o Departamento Comercial do La Torre preparou um roteiro bem diversificado, com uma recepção de boas-vindas no Restaurante à La Carte, visita técnica em todo o complexo, áreas sociais, suítes, além do clube de praia. Os mesmos também desfrutaram do passeio de barco exclusivo do resort, além de um jantar especial na Passarela do Descobrimento, no Restaurante Fornetti’s, oferecido pelo La Torre.

Veja também as mais lidas do DT

Para Sergio Protti, executivo de contas da Flytour Viagens, a parceria com a LM e o La Torre só tende a unir o útil ao agradável. Segundo ele, “escolhemos o La Torre para encerrar o nosso famtour por ser um local bastante agradável e conhecido e por também por ser um maravilhoso empreendimento”. Já Elsa Miranda, Sócia-gerente da LM Turismo, destacou o nível diferenciado do público de Porto Seguro e a oportunidade de conhecer de perto o resort. “Escolhemos Porto Seguro devido à sua diversidade turística, sem falar que o público desses agentes, é um pouco mais maduro, o público AA. Com isso, o La Torre é referência por aqui e nos atende perfeitamente”, pontuou.

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort, frisou a relevância da presença dos agentes de viagens. “Esse trabalho de receber os agentes e apresentar o resort é fundamental para o sucesso das vendas. Tenho a certeza de que agora eles estão ainda mais capacitados e seguros para transmitir em detalhes a experiência La Torre para o público final”, concluiu.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade