Parceria com Passaredo amplia malha regional da Gol

Continua depois da publicidade

Com o acordo, a Gol amplia em nove seus destinos regionais atendidos

A GOL Linhas Aéreas dá início nesta quinta-feira (19) à venda de bilhetes nos voos da Passaredo Linhas Aéreas para nove destinos regionais: Araguaina (AUX) no Tocantins; Barreiras (BRA) e Vitória da Conquista (VDC) na Bahia; Sinop (OPS) e  Rondonópolis (ROO) no Mato Grosso; São José do Rio Preto (SJP) e Ribeirão Preto (RAO) em São Paulo; Cascavel (CAC) no Paraná; e Três Lagoas (TJL) em Mato Grosso do Sul. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 9 de março.

Com isso, o cliente já poderá comprar sua passagem pela GOL e, em um segundo momento, conectar os diferentes destinos domésticos com os trechos operados pela Passaredo em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos canais de vendas da GOL, como site, agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Hoje, a companhia transporta clientes para 18 destinos regionais no país e, com a Passaredo, serão 27 cidades atendidas.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, a parceria vem fortalecer a importância da aviação regional, beneficiando os passageiros. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a GOL oferecerá aos clientes”, destaca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade