Confira alguns parques pelo Brasil para aproveitar as férias de Julho

Continua depois da publicidade

Em mês de férias escolares a prioridade é entreter a garotada.
Dessa maneira, o DIÁRIO traz alguns parques no Brasil que podem
suprir a necessidade de diversão das crianças

REDAÇÃO DO DT com agências –
  • São Paulo, Capital

O KidZania é um dos mais requisitados. Funciona como uma espécie de “teste vocacional”, onde as crianças brincar e aprender a ser médicos, bombeiros, piloto de avião, jornalistas outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real.

Também por lá, o Parque da Mônica é sucesso, especialmente entre os menores, com brinquedos como roda gigante, piscina de bolinhas e escalada.

  • Gramado, Rio Grande do Sul

O Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas e traz a sensação de estar no Alpes suíços. Em 16 mil metros quadrados, sendo 14.800 de área coberta, faça chuva ou faça sol, a temperatura por lá é de -2ºC e -2,5ºC e guerra de neve faz parte do roteiro diário do espaço.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço oferece também patinação no gelo, esquibunda (brinquedo para descer em uma rampa de neve), SnowArea (guerrinha de bolinhas de neves para adultos e crianças), SnowKart (motoneves elétricas que percorrem um trajeto de 300 metros de extensão e supresinhas no caminho), entre outras.

  • Búzios, Rio de Janeiro

Fugindo um pouco do frio, Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, conta com o Radical Parque. Quem curte aventura, pode se divertir em atividades como bungee trampolim, tirolesa, arvorismo, escalada, cama elástica, waterball e aquaboat.

  • Aquiraz, Ceará

Aquiraz, cidade colada em Fortaleza (Ceará), é uma boa opção para fugir para o calor. A cidade possui o maior toboágua do mundo (41 metros de altura), o Insano, no Beach Park. O parque aquático tem brinquedos para toda a família, das boias coletivas aos escorregadores para atingir altas velocidades.

  • Rio Quente, Goiás

Outro parque aquático procurado é o Hot Park, com águas naturalmente aquecidas. O último lançamento do espaço é o Hotibum, atração para as crianças pequenas com duas piscinas, oito toboáguas, um grande balde e todos aqueles brinquedos coloridos de onde brotam dezenas, centenas de jatos-d’água.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade