Paul Pennicook deixa cargo de diretor de turismo da Jamaica

Continua depois da publicidade

O profissional ficou três anos na JTB modernizando as operações do escritório e estreitando relações com parceiros do setor turístico

REDAÇÃO com agências

O Diretor de Turismo Paul Pennicook deixou o cargo na última sexta-feira (18), conforme o fim do seu contrato de três anos no JTB – Escritório de Turismo da Jamaica.

Pennicook retornou ao JTB em julho de 2014. Com a sua volta, receber a missão de liderar e supervisionar a promoção da indústria turística da Jamaica e, consequentemente, garantir o incremento no número de chegadas à ilha e aumentar a fatia de mercado do destino.

Durante sua permanência no cargo, o executivo focou os seus esforços na modernização das operações do Escritório de Turismo e no aprofundamento das parcerias com os protagonistas da indústria. As relações comerciais com parceiros do turismo foram importantes para a permanência da Jamaica como líder no seu segmento.

Veja também as mais lidas do DT

A vaga de diretor de turismo do órgão foi publicamente anunciada e foi convocado um comitê que fará a busca por um candidato que atenda a todas as credenciais para preencher o cargo. Durante o período de transição, o Diretor Adjunto de Turismo e Vendas, Donnie Dawson, assume como Diretor de Turismo suplente.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade