Pernambuco apresenta o Coração do Nordeste durante a 44a ABAV

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

Pernambuco estava presente em dois espaços durante a 44º Feira de Turismo das Américas – Expo ABAV. No Expo Center Norte, o Estado estava com estante próprio (52,5 m²) coordenado pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e outro (25 m²) concedido pelo Ministério do Turismo e localizado na área Brasil.

Na tarde da quinta-feira, 29, foi lançada oficialmente a nova campanha institucional do Turismo: “Pernambuco, Coração do Nordeste Brasileiro”. A cerimônia foi conduzida pela presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça. O Administrador de Geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, também apresentou o manual do operador da ilha.

Veja também as mais lidas do DT

“Pernambuco é um destino forte que atrai milhares de turistas. Queremos consolidar nosso público e convidar os visitantes para conhecer as nossas rotas diferenciadas, que passam pelo interior do Estado. Tenho certeza que a nova proposta da campanha será destaque na feira”, pontuou Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco.

Outra ação do Turismo de Pernambuco na ABAV será a Tapiocleta, uma bike plotada com o visual da campanha institucional que irá distribuir tapioca em ambos os estandes de Pernambuco, nos três dias de evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade