Pernambuco ganha novo voo direto para Buenos Aires, na Argentina

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Pernambuco tem se tornado um dos destinos mais procurados pelos argentinos interessados em ir ao Nordeste. Uma prova deste crescimento foi o número de hermanos que visitaram o Estado nos dois primeiros meses deste ano. Foram 177% a mais do que o mesmo período de 2015. Atenta a esta realidade, a Gol lançou, na terça-feira (22), uma nova rota com voos diretos entre Recife e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. O primeiro voo da nova rota está marcado para o próximo sábado (26), às 18h34, com chegada às 23h45 na Argentina.

Com este lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a pernambucana.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros do primeiro voo, que chega ao Aeroporto do Recife no próximo domingo (27), serão recepcionados pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), que promoverá uma saudação especial para os passageiros, com distribuição do legítimo bolo de rolo do estado.

“Os argentinos descobriram Pernambuco. A vinda deles para cá aumentou consideravelmente nos últimos meses. Nas férias de janeiro, alguns hotéis de Ipojuca registraram aproximadamente 80% da ocupação formada por turistas argentinos. A nova rota vai gerar um impacto econômico de R$ 90 milhões para Pernambuco, só em 2016”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. A GOL Linhas Aéreas vai operar a nova rota com o Boeing 737-800, que tem capacidade para 177 passageiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade