Pernambuco ganha mais um voo direto internacional para Alemanha

Continua depois da publicidade

O destino emissor da vez é a cidade de Munique, um dos principais centros econômicos, políticos e culturais do país

REDAÇÃO coma agências

A Alemanha, país que figura o quarto lugar no ranking de emissão de turistas, ganha, a partir de setembro, mais uma ligação direta com Recife. Isto será possível através da companhia aérea Condor. Desta vez o destino emissor será a cidade de Munique, capital da Baviera, no sudoeste da Alemanha.

O novo voo será operado por um Boeing 767/30, e disponibilizará classe executiva, comfort e econômica.  A frequência será semanal, saindo de Munique as segundas e de Recife na terça-feira. Com essa nova rota de ligação à Alemanha, o voo de Frankfurt passa a ser operado na quarta-feira.

O secretário de turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, declara que essa novidade facilitará a vinda de estrangeiros e incrementará na economia e geração de empregos. “É o momento de receber e encantar os turistas para que eles voltem e indiquem Pernambuco para ainda mais pessoas. Mais um voo. Mais um destino”, concluiu Carreras.

Veja também as mais lidas do DT

Com a confirmação do trecho, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais, o que representa a maior conquista de voo internacionais na história da aviação de Pernambuco. O Estado está conectado aos seguintes destinos: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Miami (Latam), Orlando (Azul).

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade