Peru recebe prêmio de “Melhor Destino Culinário do Mundo”

Continua depois da publicidade

O World Travel Award (WTA) premiou o Peru como Melhor Destino Culinário do Mundo. Além deste, o país também levou o de Melhor Site de Turismo, através do Promperú (www.peru.travel). A Ministra de Comércio Exterior e Turismo do Peru e Presidente do Promperú, Magali Silva, afirmou que os prêmios são de estrema importância para o turismo do país.

“Os WTA são considerados como a marca de qualidade do setor turismo. Isto é, aqueles que obtêm estes prêmios posicionam seu produto como top no mundo e, ao mesmo tempo, se posicionam como pontos de referência para todas as demais marcas”, disse Magali.

O Peru é eleito o Melhor Destino Culinário do Mundo há três anos consecutivos. Segundo a ministra, isso serve para colocar o destino em uma espécie de vitrine internacional, estimulando e convidando turistas do mundo todo a conhecer o país e torná-lo um dos destinos mais importantes em nível mundial.

Veja também as mais lidas do DT

Em representação da ministra Silva foi a receber os galardões o Conselheiro Econômico Comercial do Peru em Washington DC, Juan Luis Reus.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade