Petrópolis CVB elege nova diretoria

Continua depois da publicidade

Posse da nova diretoria do aconteceu no dia 20 de março e Toni Sando, do SPCVB,  ministrou palestra no dia seguinte em Petrópolis

A Cervejaria Bohemia foi o cenário para a posse da nova diretoria do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), que aconteceu em 20 de março. O novo presidente para o biênio 2017/2019 é o empresário e hoteleiro Samir El Ghaoui. “Vamos trabalhar para que o PC&VB exerça as suas reais atribuições e o seu verdadeiro papel para o desenvolvimento do trade e o fortalecimento de Petrópolis, enquanto um dos principais destinos indutores do Turismo no país. Queremos agregar valor para os nossos atuais mantenedores e ainda, trabalhar projetos que atraiam novos associados“, destacou Samir.

“Fortalecer o Turismo de Negócios, fomentando o movimento da rede durante a semana e a realização de eventos, também é uma bandeira da atual diretoria. Sem investimentos no Turismo, não há hóspedes nos hotéis, clientes em restaurantes, muito menos comércio e serviços aquecidos”, frisou o novo presidente do PCVB. O evento contou com a presença de empresários, membros da entidade, políticos e jornalistas. Um convidado especial foi Toni Sando, presidente do São Paulo CVB e vice-presidente da Unedestinos e diretor do Latinoamerica Y El Caribe Convention & Visitors Bureau.

Veja também as mais lidas do DT

Toni Sando

Sando viajou a Petrópolis para ministrar workshop no Museu Imperial em uma atividade dentro da agenda de posse da nova diretoria. Com o tema “Destinos Hospitaleiros” Toni, que estave pela primeira vez em Petrópolis, compartilhou e levou sua experiência nos negócios que o Turismo traz para as cidades: “A nossa visão, enquanto diretoria do PC&VB para o biênio 2017/2019, é empresarial e estamos muito felizes de já podermos oferecer a todo o trade um evento como este, no mês em que Petrópolis, que respira Turismo, comemora 174 anos de existência”, finalizou Samir.outras ações aos seus associados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade