Pier Mauá lança promoção: melhor foto ganha cruzeiro com acompanhante

Continua depois da publicidade

Para participar da promoção basta postar uma foto ou vídeo de até 30 segundos do Pier Mauá ou entorno na time line do usuário do Facebook, marcando o @Pier Mauá e utilizando a hashtag: #VerãoPierMauá.

Agências com Edição do DIÁRIO

O Pier Mauá acaba de lançar uma promoção onde as três melhores fotos tiradas em seus arredores ou no próprio local receberão prêmios. Para o primeiro lugar, um cruzeiro com direito a acompanhante. O segundo lugar recebe dois pares de ingressos para o Arena Banco Original e o terceiro lugar ganha duas garrafas Chandon 750ml no evento Rio Je T’aime.

Para participar da promoção basta postar uma foto ou vídeo de até 30 segundos do Pier Mauá ou entorno na time line do usuário do Facebook, marcando o @Pier Mauá e utilizando a hashtag: #VerãoPierMauá. Promoção válida até o dia 31 de janeiro de 2017.  A seleção das três melhores fotos e/ou vídeos mais criativos será feita pela Comissão Organizadora do Concurso Cultural #VerãoPierMauá.

Veja também as mais lidas do DT

O regulamento completo está no endereço: www.piermaua.rio/verao-pier-maua. A promoção foi criada pela Simples, agência especializada em comunicação estratégica e marketing digital (www.simples.net).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade