Político da Lava-Jato me assedia no quarto (DIÁRIO de uma Camareira)

Continua depois da publicidade

*por Maricildra Ávilla

Nosso hotel tem como prática e reza como mandamento profissional preservar a identidade de seus hóspedes, dados pessoais, profissão, se são figuras públicas ou privadas….

Ele foi várias vezes citado como endereço de encontros de parlamentares que faziam aqui reuniões para discutir o esquema de propinas, corrupção, caixa dois, qualquer termo desses que jogou nosso país no brejo.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel reservava de oito a dez suítes para os engravatados se hospedarem.

Lembro-me na época da Copa do Mundo a grande farra que faziam. É funesto a capacidade de dissimulação desses senhores. A medida que vão ganhando poder, prestigio e dinheiro ficam mais hipócritas e mentirosos.

Durante as reuniões, traziam ou mandavam trazer mulheres escolhidas no catálogo de prostitutas da cidade e faziam um bacanal, se bem que não todos.
Um, que não posso aqui revelar o nome, confidenciou-me uma vez meio na brincadeira, meio na seriedade que só sentia atração por….
… dinheiro.
E revelou-me que muitos dos seus pares não possuíam mais libido com suas esposas e tentavam, em última instância,  se relacionarem com putas, mas, contou-me ele, grande parte deles só tinham tesão por…
…dinheiro.

(LEIA ESTA CRÔNICA COMPLETA NO DIÁRIO DOS HOTÉIS)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade