Porto Belo (SC) ganha placas de sinalização turística

Continua depois da publicidade

Ao todo foram instaladas 16 placas nas entradas das praias em diversas regiões. O conteúdo será dividido entre legislação e o mapa da cidade para localização.

Redação do DIÁRIO com agências

A Prefeitura de Porto Belo, em Santa Catarina, realiza durante a semana a instalação das novas placas de sinalização turísticas nas praias do município. A iniciativa é uma ação de conscientização para que moradores e turistas preservem a natureza e a beleza local. O conteúdo das placas será dividido entre legislação correspondente à utilização das praias e o mapa da cidade para localização.

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo foram instaladas 16 placas nas entradas das praias em diversas regiões. Quatro na Praia do Perequê, uma no Costão das Vieiras, três na Praia do Centro, uma na Praia do Baixio, uma na Praia do Jet, uma na Praia do Araçá, duas na Praia do Caixa D’Aço e duas na Praia do Estaleiro. Segundo a presidente da Fundação de Turismo, Zene Drodowski, o primeiro passo é conscientizar turistas e moradores, que todos somos responsáveis pelo bom uso das praias. “Neste momento fizemos a instalação de 16 placas, mas já temos planejado uma ampliação de toda a sinalização do município”, finaliza Drodowski.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade