Porto de Galinhas ultrapassa 1,2 milhão de visitantes

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Pesquisa realizada pela empresa Geofusion e divulgada pelo Ministério do Turismo revela que Porto de Galinhas ultrapassou a marca de 1,2 milhão de visitantes em 2015. Com a marca, o destino se torna o décimo do país, com 1.235.312 visitas, média superior a 100 mil turistas/mês ou 3,3 mil/dia.

“Esse resultado comprova que Porto de Galinhas é um grande polo de atração para o turismo, tanto doméstico como internacional, graças à sua beleza natural, à infraestrutura hoteleira e de serviços e à simpatia do povo de Ipojuca na recepção dos visitantes”, comemora Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Veja também as mais lidas do DT

A 50 km do Recife, servido por voos de quase todas as capitais do Brasil e de Buenos Aires, Porto de Galinhas é o principal polo turístico de Pernambuco e também a quinta praia mais procurada do país.

O trade turístico também teve papel de destaque na atração de visitantes que, ao desembarcarem no destino, permanecem por cerca de sete dias, com gasto médio diário de R$ 250.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade