Pousada Barra do Bié, em Cunha (SP), é eleita melhor da América do Sul

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Traveler’s Choice, prêmio anual do site de viagens TripAdvisor, elegeu a Barra do Bié, localizada em Cunha, no estado de São Paulo, como a melhor pousada do Brasil e também da América do Sul.

A votação é feita com base na quantidade e na qualidade das avaliações feitas pelos usuários do site sobre hotéis, atrações e restaurantes localizados em cada destino.

Veja também as mais lidas do DT

Com uma forte política de sustentabilidade, a Barra do Bié ocupa uma área de 58 mil m² de preservação ambiental em plena Serra do Mar e está cercada por rios, montanhas e trechos de Mata Atlântica. Em meio ao silêncio, os hóspedes desfrutam de lazer completo, com piscina climatizada, sauna seca à lenha, sala de massagem e fitness center, além de dois bares, mesas de carteado, biblioteca, sala de home theater com TV, CDteca e DVDteca com mais de 750 títulos. Para quem gosta de natureza, um redário convida ao descanso às margens do rio, com sua praia natural e pequenas corredeiras, e também podem ser feitas trilhas e observação de aves.

A Pousada Barra do Bié fica a 232 km de São Paulo, na estância climática de Cunha, famosa por seus ateliês de cerâmica, campos de lavanda, restaurantes de gastronomia regional e cervejas artesanais.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3111.1477 ou no site da pousada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade