Pousada Porto Imperial cria menu exclusivo para a FLIP

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) O encontro da arte de Mário de Andrade com a criativa gastronomia do Chef Otávio Camacho promete ser o ponto alto da Pousada Porto Imperial durante a FLIP 2015, que será realizada entre os dias 1º e 5 de julho, em Paraty.

Inspirado na arte do poeta, que tinha pela culinária o mesmo interesse que tinha pela cultura, o cardápio contará com pratos tradicionais da gastronomia brasileira como, por exemplo, o “Picadinho à Mário de Andrade”. Para harmonizar, uma carta com sugestões de vinhos estará à disposição dos clientes. Os rótulos fazem parte da Adega Porto Imperial e são provenientes das melhores vinícolas do Brasil e do exterior.

“Nosso objetivo é trazer a FLIP para dentro da pousada através de pratos criados especialmente para a festa literária. Para o período, ofereceremos, ainda, café da manha e jantar inclusos no pacote”, conta o gerente geral da pousada, Adriano Lemos.

Veja também as mais lidas do DT

Localizada no coração da Cidade Histórica, em frente a Praça da Matriz, onde é realizada a Flipinha, e a poucos metros da tenda principal da FLIP, a Pousada Porto Imperial mantém intacto o clima colonial e oferece comodidade e serviços de qualidade aos seus hóspedes. São 43 confortáveis suítes, todas equipadas com ar-condicionado, TV a cabo Sky, frigobar, banheiro privativo, telefone, secador de cabelo e cofre. Na área externa, piscina, sauna a vapor, bar, sala de leitura e jogos, além do jardim interno, que surpreende pela exuberância das bromélias, palmeiras e outras plantas típicas da região.

 

As reservas podem ser feitas através dos telefones (24)3371-2323 e (24)3371-1205 ou pelo e-mail:reservas@portoimperial.com.br

www.pousadaportoimperial.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade