Praia de Copacabana recebe Talentos 2016 com atrações para o público

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O Talentos, evento promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio RJ, chega à Praia de Copacabana com atrações e atividades para todos os públicos. Entre os dias 1º e 4 dezembro, o pavilhão, construído em frente ao Copacabana Palace, contará com ampla oferta de games, palestras, filmes, workshops, atendimentos de beleza e saúde, atrações culturais e experimentações esportivas.

O Talentos Senac abre ao público às 14h da quinta-feira (1º). O espaço, com mais de 15 mil metros quadrados, vai simular uma pequena cidade, com restaurante, hotel, cinema, hospital, agência de design, salão de beleza e barbearia, espaço empresarial, entre outros. Os espaços funcionam como ambiente de provas para os alunos e abrigam as programações para o público.

Veja também as mais lidas do DT

Enquanto os alunos do Senac RJ fazem provas práticas, mostrando suas habilidades profissionais, os visitantes poderão participar ativamente. Eles ainda têm à disposição uma ampla gama de atividades, como aulas-show de Gastronomia com chefs renomados, atendimentos de Beleza e Bem-Estar, games de Realidade Virtual, ações de Sustentabilidade, palestras e workshops, além de programação cultural e experimentações esportivas do Sesc RJ. Todos os serviços são gratuitos.

Tecnologia e Realidade Virtual

A Tecnologia também tem vez no Talentos 2016 com oficinas Faça Você Mesmo, que ensinam montagem e manutenção de micros, como montar uma rede em casa e como compartilhar internet e utilizar melhor as funções dos smartphones. No centro do pavilhão, o Espaço Bolhas é o local da realidade virtual no Talentos 2016. As redomas infláveis transparentes promovem uma experiência interativa com o visitante.

Beleza para ele e para ela

No Lounge Beauty, os visitantes poderão fazer manicure, corte de cabelo e maquiagem. Uma Barber Shop vai oferecer serviços exclusivos para o público masculino. Já no Espaço Bem Estar, haverá um caminho sensorial e relaxante, que estimula tato, olfato, visão e audição. Ao final do circuito, haverá atividades de bem estar, além de atendimentos de Estética e Massoterapia.

Hotel Senac

Quem quiser aprender a arrumar sua cama como a de um hotel poderá participar de workshop no Hotel. Lá também será possível aprender a fazer a bagagem perfeita e como organizar sua viagem.

Cinema

No Cinema, onde será realizada a prova de Técnico em Segurança do Trabalho, haverá palestras e a exibição de filmes com curadoria do Sesc RJ, como “O Sonho de Wadjda”, “O Menino e o Mundo”, “Asterix e o Domínio dos Deuses” e “As Férias do Pequeno Nicolau”.

Serviço:
Talentos Senac 2016
Praia de Copacabana (entre ruas Rodolfo Dantas e Ronald de Carvalho)
1º a 4 de dezembro (Quinta a domingo)
Horário: quinta, 14h às 19h. Nos demais dias, 10h às 19h
Entrada Gratuita
Mais informações: www.talentossenac.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade