Prêmio, Eventos e Livro no estande da Bancorbrás no Festuris

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

A Bancorbrás é outra expositora com bastante regularidade do Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul. Em conversa com o DIÁRIO, Junior Lins, gerente executivo da empresa, falou um pouco sobre a participação da empresa e pontuou os encontros da maior idade que organizam desde 2005.

Há bastante tempo que participamos do Festuris, não me lembro exatamente desde quando, mas, inclusive, somos um dos patrocinadores. Acreditamos que a feira tem um alto valor agregado e gera muitos negócios à Bancorbrás. Aqui conseguimos fazer a consolidação de nossos negócios e é sempre um prazer participar da feira”, disse Junior ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Junior Lins, gerente executivo da Bancorbrás no estande da empresa em Gramado (RS)
Junior Lins, gerente executivo da Bancorbrás no estande da empresa em Gramado (RS)

17º Encontro Bancorbrás da Maior Idade

Nossa matriz é em Brasília (DF) e como a capital federal tem uma grande quantidade de trabalhadores oriundos do funcionalismo público, resolvemos há alguns anos trabalhar melhor esta segmentação especialmente pelo alto grau de exigência dos serviços. Então nasceram os encontros Bancorbrás da Maior Idade”, exemplifica Lins.

O próximo encontro já está na 17ª edição e será realizado de 22 a 26 de novembro de 2015 no Vila Cumbuco Resort, no Ceará. Os encontros são realizados desde 2005 com a oferta de roteiros personalizados para este grupo da Maior Idade. Os pacotes são completos e contam com passagens aéreas, equipe de apoio Bancorbrás que oferece suporte ao cliente no embarque e acompanhamento no destino durante todo o roteiro, traslados, kits de viagem, seguro viagem e programação diferenciada com passeios e bailes temáticos.

Diretor Premiado

O diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, foi homenageado pela Associação de Jovens Empresários de Brasília (AJE-DF) no evento “Mérito AJE Empreendedor 2015. A cerimônia aconteceu em outubro no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O prêmio é um reconhecimento aos líderes empresariais e políticos que fazem a diferença, contribuindo para a formação e crescimento dos jovens empreendedores da capital.

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo. Também mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de cidadania em todos os estados onde a empresa atua.

Livro sobre Bistrôs Parisienses

Na tarde deste sábado, às 16h no estande da Bancorbrás, será lançado o “Guia Pessoal dos Restôs e Bistrôs Parisienses” de autoria do jurado brasileiro do The World´s 50 Best Restaurants, o advogado Pedro Gordilho, personalidade radicada na capital do país e que, aos 77 anos, já visitou a França cerca de 140 vezes, a obra mescla informações sobre o bem viver.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade