Presidente da Riotur recebe turistas no Galeão

Continua depois da publicidade
Agências com Edição do DIÁRIO
Depois de recepcionar turistas do navio Cown Princess, na manhã desta quarta-feira, no Porto do Rio de Janeiro, no fim da tarde o presidente da Riotur, Marcelo Alves, esteve no Aeroporto Tom Jobim dando as boas-vindas aos passageiros de um voo internacional procedente da Argentina. Foi o primeiro ato público do recém-empossado gestor do turismo carioca na administração do prefeito Marcelo Crivela.
Marcelo Alves combinou a agenda a uma visita à área interna do setor internacional de embarque e desembarque. Recebido por Gabriel França, diretor comercial do Rio Galeão; Renato Merlini, gerente de comunicação; Bruno Giovanni, gerente de desenvolvimento estratégico; e Joyce Knopp, gerente de vendas e marketing, se atualizou sobre o atendimento e novos serviços oferecidos aos passageiros no aeroporto.
Na chegada dos turistas, cumprimentou um a um, desejando boa estada na Cidade Maravilhosa, distribuindo kit com informativos do Rio e brindes. “Nossa missão é recebê-los de braços abertos. O turista é uma prioridade nossa. Este é um pedido do prefeito Marcelo Crivella”, disse Marcelo Alves.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade