Princípio de incêndio no Aeroporto de Salvador

Continua depois da publicidade

Ocorrência em Salvador foi registrada na tarde de 24 de fevereiro. Fogo atingiu o sistema de refrigeração do terminal; ninguém ficou ferido.

G1 com edição do DIÁRIO

Um princípio de incêndio atingiu o sistema de refrigeração do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, no início da tarde da última sexta-feira, 24 de fevereiro. De acordo com informações da Infraero, empresa que administra o terminal aéreo, o local afetado pelas chamas fica distante dos passageiros e ninguém ficou ferido.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a empresa, as chamas foram controladas pelo grupamento de bombeiros do terminal, com apoio do sistema automático de combate a incêndio. Por conta do fogo, o ar-condicionado foi desligado. Uma equipe trabalhou no local para restabelecer o serviço. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas.

O princípio de incêndio provocou também uma fumaça escura, que invadiu a praça de alimentação do aeroporto. Os passageiros tiveram que deixar o local. O trânsito na pista que dá acesso ao terminal também foi afetado. Um congestionamento se formou na entrada do aeroporto e alguns passageiros tiveram dificuldades para ter acesso ao local.

Ainda conforme a Infraero, mesmo com o problema, a área de check-in, embarque e desembarque de passageiros funcionou normalmente. Não houve registro de atraso de voos por conta do princípio de incêndio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade