Procolombia é o melhor escritório de promoção turística do WT Awards 2015

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

A Procolombia, organização governamental focada em promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia em diversos países, nomeadamente no Brasil, destaca nomeação do World Travel Awards 2015. A agênciafoi premiada como “Melhor Escritório de Turismo na América do Sul” no World Travel Awards 2015 Capítulo América Latina, prêmio entregue em Bogotá.

O prêmio foi disputado com outros escritórios de turismo na região como PromPeru, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), o Escritório de Turismo da Argentina e o Ministério do Turismo do Equador.

Veja também as mais lidas do DT

 

“Nos últimos cinco anos, a Procolombia triplicou sua promoção turística internacional. São 87 países na Ásia, Europa e América que têm sido impactados com a gestão comercial da Procolombia, assim como com a campanha “Colômbia é realismo mágico”, mostrando as experiências únicas que um viajante estrangeiro pode viver no país”, disse Maria Claudia Lacouture, presidente da Procolombia.

Regiões que antes de 2010 não eram promovidas internacionalmente, hoje já contam com uma oferta. É o caso de Nariño, Huila, Meta, Caquetá e Vichada. Da mesma forma, 516 eventos têm atraído 29 países que, nos últimos cinco anos, tiveram uma participação de mais de 137.000 pessoas.

Das 50 categorias, a Colômbia ganhou em 12, tornando-se o país mais premiado da noite. Alguns dos vencedores foram Medellín, como melhor destino de reuniões; San Andrés, como sol e praia; 101 Park House Hotel como o melhor hotel boutique; e W Bogotá, como melhor novo hotel.

Um dos protagonistas do evento foi a cidade de Bogotá, premiada como o Melhor Destino da Colômbia, o Melhor Destino de “Fuga” e o Melhor Destino de Negócios. O Instituto Distrital de Turismo (IDT) ganhou também o prêmio de “Melhor Escritório de Turismo” para uma cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade