Programa Amigo, da Avianca, amplia rede de parceiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil anunciou que expandiu o número de parceiros não aéreos do Amigo, seu programa de fidelização. A rede ampliada passou a incluir seis empresas de cartões de crédito, 37 de compras online e nove do segmento de viagens. Entre elas, destacam-se BrasilCard, Drogaria Onofre, Hope, L’Occitane, Nike, Polishop, Sephora, Wine, Click Bus e Hoteis.com.

Clientes cadastrados no Amigo que adquirirem produtos e serviços dessas empresas acumularão pontos que, em seguida, poderão ser usados para emitir passagens em voos domésticos operados pela Avianca Brasil e em internacionais, oferecidos pelas demais 27 parceiras da companhia na aliança global Star Alliance. As opções incluem 18,5 mil decolagens diárias para mais de 1,3 mil aeroportos em 192 países.

Veja também as mais lidas do DT

“Com a sua reformulação em 2015, a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance e, agora, a ampliação de sua rede de parceiros, o programa Amigo tornou-se mais competitivo e vantajoso para seus mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados”, disse Renato Ramos, diretor do Amigo.

Para se cadastrar no programa Amigo e consultar mais informações sobre os parceiros, basta acessar o site www.avianca.com.br/amigo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade