Programação renovada é destaque da Equipotel 2017

Continua depois da publicidade

Feira reúne as principais empresas das áreas de Fitness, Lazer & SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Arquitetura e Decoração, Equipamentos e Utensílios e Gestão e Tecnologia

Redação do DIÁRIO com agências

A Equipotel – que chega a sua 55ª edição e será realizada entre 11 e 14 de setembro no São Paulo Expo – terá uma novidade temática em 2017: Paris. A capital francesa será a inspiração do pavilhão que abrigará os mais de 55 mil profissionais da área. Para este ano, os destaques ficam por conta da vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo. Eventos simultâneos, palestras e instalações apresentarão novidades, soluções e equipamentos para expandir a capacidade de impacto aos visitantes. 

“Teremos mais de 150 marcas expositoras, que abrangem uma importante parcela deste setor hospitaleiro. É o melhor momento para os que queiram apresentar produtos, ideias e inovações e também para aqueles que buscam ampliar e reforçar suas parcerias comerciais” comenta Alexandre Brown, diretor da Equipotel.

A feira contará ainda com planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa & Lazer; Arquitetura, Decoração e Design serão destacados na planta.

SERVIÇO
EQUIPOTEL – 55ª EDIÇÃO
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: Segunda a Quinta-feira das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade