Programas na New York Film Academy combinam cursos de cinema com aulas de inglês

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Uma boa forma de estudar em uma das mais renomadas escolas de cinema do mundo é fazer um programa combinado de inglês e cinema na New York Film Academy. Criada em 1992, pelo experiente produtor Jerry Sherlock (de A Caçada ao Outubro Vermelho, entre outros) a escola se baseia no princípio de aprender fazendo e já formou relevantes nomes do cinema.

Além de Nova York, a escola se internacionalizou e oferece programas combinados para estrangeiros, com aulas de inglês como segunda língua e programas de cinema, divididos em direção, elaboração de roteiro, de documentários, edição digital, e outros como animação em 3D, fotografia, realidade virtual e até programas para quem quer atuar no cinema.

Veja também as mais lidas do DT

Além do aprendizado na prática, a New York Film Academy oferece palestras com grandes nomes do cinema. Já estiveram lá para conversar com os alunos estrelas como Al Pacino, Kevin Spacey, Andy Garcia, Ben Stiller, John Carpenter, Glenn Close, entre vários outras.

Na VIA e MC Consultoria de Intercâmbio, os programas de 4 semanas na New York Film Academy, a partir de US$ 3,3 mil. O valor não inclui hospedagem e nem as passagens aéreas. A maior parte dos programas está disponível o ano inteiro e a New York Film Academy oferece também cursos de graduação e pós-graduação na área de cinema.

Mais informações e reservas pelo telefone (11) 3057 4060. Ou na Internet www.viaemc.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade